10% OFF NO PIX
Produtos avariados durante o transporte
 
Solicitamos a todos os clientes que recusem, no ato da entrega, embalagens avariadas ou violadas, registrando o motivo da recusa.
 
Em casos em que a recusa não seja feita no ato da compra, solicitamos que o cliente entre em contato com o nosso SAC através de qualquer um dos meios de contato disponíveis no site e informe o ocorrido. Nossa equipe solicitará imagens do produto avariado e analisará a solicitação de troca. Sendo autorizada, será gerado um código de logística reversa para postagem do produto nos correios ou transportadora. Após o nosso recebimento da mercadoria avariada, faremos o envio de mercadoria em substituição em até 5 dias úteis.
 
Para nos informar acerca de produtos avariados durante o transporte, basta entrar em contato com nosso SAC através de qualquer um dos meios de contato disponíveis no site: 
 
Devoluções
 
Caso nosso produto não tenha atendido às suas necessidades e você queira devolvê-lo, você terá 7 dias corridos para entrar em contato conosco, a partir da data de recebimento do pedido, conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor. 
 
Salientamos que os produtos deverão ser mantidos em sua embalagem original, em perfeito estado e sem sinais de uso.
 
O cliente receberá um código de logística reversa para postagem nos correios ou em uma de nossas transportadoras parceiras, ocasião em que deverá acondicionar o produto na caixa em que foi entregue, com todas as embalagens e proteções adequadas para o trânsito do produto sem avarias.
 
Para solicitar sua devolução, basta entrar em contato com nosso SAC através de qualquer um dos meios de contato disponíveis no site: 
 
Devolução de valores
 
A devolução de valores será realizada através do mesmo meio ao qual a compra foi feita. Para compras através de cartão de crédito, o cancelamento será solicitado junto à operadora e o valor será estornado em fatura. Para compras através de boleto ou depósito em conta, os valores serão depositados em conta corrente de titularidade do comprador.
 
A devolução de valores é autorizada após o recebermos e analisarmos a mercadoria devolvida.